Hotel Tulipa

Localizado em pleno centro da cidade de Bragança, este hotel fica apenas a 10 minutos a pé do castelo histórico e dos restantes espaços culturais.

O ambiente familiar e descontraído deste espaço faz com que os seus hóspedes levem recordações memoráveis.

Inserido na Rota dos Caminhos de Santiago, pratica preços especiais para os peregrinos que por lá passam bem como lhes proporciona um serviço de lavandaria especial para que possam seguir viagem mais confortáveis.

 

O Hotel Tulipa tem mais de 40 anos de história e foi totalmente remodelado quando, há 3 anos, passou do pai para a filha Elisabete Raimundo. Agora com um novo conceito jovem e dinâmico oferece aos seus clientes um serviço de alta qualidade.

Não é ao acaso que alguns hóspedes já têm o seu alojamento escolhido quando vêm a Bragança ou ao Parque de Montesinho.

A equipa da recepção está disponível 24 horas por dia e poderá dar informações sobre as atracções locais e providenciar o armazenamento de bagagens.

 

…a experimentar

 

O Hotel Tulipa foi a primeira unidade hoteleira de Bragança a disponibilizar aos seus clientes o serviço de aluguer de bicicletas. Tem disponível uma oferta única, uma moto sidecar com capacidade para três pessoas para que os hóspedes possam confortavelmente conhecer a cidade com toda a segurança.

Já foi distinguido pelos sites Tripadvisor e Booking por atingir recordes de reservas.

Esta unidade tem ainda a si associadas uma série de parcerias com empresas para proporcionar maior conforto aos seus clientes. Asseguram, por exemplo, a manutenção das bicicletas dos peregrinos a Santiago de Compostela a qualquer hora.

 

 

Perto de tudo

A centralidade deste hotel permite que os clientes possam deslocar-se a pé, e em pouco tempo, para os principais monumentos da cidade, como é o caso da cidadela brigantina junto ao castelo e usufruir ainda de passeios e visitas guiadas.

 

Conforto

Os quartos são climatizados e com acesso Wi-Fi gratuito. Com design moderno e simples o hóspede usufrui de um conforto agradável e com excelente relação preço/ qualidade. Estão equipados com mini-bar e uma televisão de ecrã plano. Todos eles dispõem de uma casa de banho privada com secador de cabelo.

 

Pequenos-almoços durante a noite

Umas das características do Hotel Tulipa é a possibilidade de fazer a refeição do pequeno-almoço durante a noite. Um serviço muito apreciado para quem chega ao hotel de madrugada e não pretende levantar-se cedo, sempre com um serviços de quartos que prima pela simpatia e amabilidade.

 

Gastronomia

No Hotel Tulipa pode encontrar o Restaurante Casa Nostra, onde o cliente pode degustar o melhor da cozinha tradicional transmontana e da cozinha italiana.

O hóspede pode optar por regime de meia pensão e deliciar-se com a melhor gastronomia.

A Raízes – Trás-os-Montes e Alto Douro em Revista é um projecto editorial generalista, de âmbito regional, cuja publicação periódica é mensal.

LER MAIS

SIGA A REVISTA RAÍZES NAS REDES SOCIAIS