Revista Raízes - Sempre perto de si.|Quinta-feira, Novembro 23, 2017
Você está aqui: Início » Cultura » Ana de Carvalho prepara mais duas obras para este ano
  • Procure um artigo

Ana de Carvalho prepara mais duas obras para este ano 

IMG_20141108_162301_1CS

A escritora Ana de Carvalho é natural de Ribeira de Pena mas reside em Vila Real. Editou o seu primeiro romance em 2014 e em 2015 lançou o livro infantil “Sete dias e sete contos”. Este ano conta ainda lançar mais dois livros.

Uma história real de uma criança que padece de uma doença rara e um policial são duas obras que a escritora Ana de Carvalho está a preparar para editar ainda em 2016.

O seu primeiro romance surge em 2014, “O destino assim o quis” que trata a história de um “médico muito respeitado na cidade de Castelo Branco, que fica viúvo ficando com dois filhos pequenos a seu cargo. Eles crescem e se o filho é bem comportado, Inês é uma menina muito revoltada dando muitas dores de cabeça ao pai. Numa das suas fugas nocturnas acaba por conhecer Diogo, um rapaz com problemas com drogas. O amor nasce de imediato entre os dois. Inês acaba por se tornar uma menina dócil e obediente, o pai estranha mas fica feliz. Miguel o motorista da família e apaixonado de Inês, acaba por descobrir o segredo de Inês e contar ao pai desta. O namoro fica ameaçado, mas quando Dr. Sampaio conhece Diogo inesperadamente vai aprovar o namoro. A ida de Inês para Londres para estudar e a mentira inventada pelo motorista, vão acabar com o namoro, mas não com o amor. Uns anos mais tarde Inês reencontra Diogo”, lê-se na sinopse.

Reportagem para ler na íntegra na edição impressa.

Adicionar comentário