Revista Raízes - Sempre perto de si.|Segunda-feira, Setembro 25, 2017
Você está aqui: Início » Tema Especial » Chaves Termas & Spa – Melhor balneário termal da Europa
  • Procure um artigo

Chaves Termas & Spa – Melhor balneário termal da Europa 

_MG_3982

O concelho de Chaves foi duplamente premiado nos “ESPA INNOVATION AWARDS 2017″, no âmbito de uma candidatura apresentada pela primeira vez pelo Município de Chaves, no passado mês de Abril em Itália. O balneário termal de Chaves venceu na categoria “Innovative SPA & Health Destination” e o Vidago Palace Hotel foi o vencedor do prémio ”Melhor Hotel SPA Europeu”.

Chaves é o melhor destino termal da Europa. As águas terapêuticas, a qualidade das instalações e a envolvência do balneário termal foram os principais factores que conduziram ao galardão atribuído às Termas de Chaves.
O troféu foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal (GEMC), Paulo Alves, no passado dia 11 de Maio. Este prémio foi atribuído pela Associação de SPAS termais da Europa (ESPA), que distingue, em seis categorias diferentes, as melhores estâncias termais.
O balneário termal de Chaves “Chaves – Termas & SPA” venceu na categoria “Innovative SPA & Health Destination”, que significa o “Destino mais inovador de Resort e Spa Termal” da Europa e o Vidago Palace Hotel foi o vencedor do prémio ”Melhor Hotel SPA Europe”.

Espaço reaberto há dois anos

Depois de um período de encerramento para obras de renovação e melhor aproveitamento energético foi em Março de 2015 que foi reaberto. O complexo foi totalmente requalificado para poder funcionar durante todo o ano. Agora tem um SPA que complementa a oferta terapêutica já existente.
Para todos os que procuram bem-estar físico e psíquico encontram nestas águas únicas benefícios para o tratamento de doenças reumáticas e músculo-esqueléticas, dos aparelhos respiratório e digestivo e prevenção de problemas cardiovasculares. As Termas de Chaves oferecem programas completos e exclusivos, adaptados às necessidades de cada um, com planos médicos individualizados, que produzem resultados e efeitos incontestáveis na saúde.

Reportagem para ler na íntegra na edição impressa.

Adicionar comentário