Revista Raízes - Sempre perto de si.|Terça-feira, Novembro 21, 2017
Você está aqui: Início » Desporto » Transmontano convocado para a Selecção Nacional Sub-15
  • Procure um artigo

Transmontano convocado para a Selecção Nacional Sub-15 

miguel

Miguel Gonçalves foi chamado à Selecção Nacional sub-15. O jovem jogador é natural de Vinhais, no distrito de Bragança, está entre os 84 convocados por Edgar Borges para o Torneio das Selecções Nacionais, na Cidade do Futebol, que aconteceu durante o mês de Junho.

Amante de futebol desde a mais tenra idade recebeu com muita alegria a notícia. “Não estava à espera, fui apanhado um pouco de surpresa, mas quando recebi a notícia foi um misto de emoções”, afirma o jovem. Sobre a experiência conta à Raízes que
Com apenas 14 anos Miguel já anda algum tempo no mundo futebolístico. Começou a jogar futebol na Montes Vinhais ingressando na época passada no GDB. O jogador destacou-se também nas selecções distritais da A.F. Bragança no Torneio Lopes da Silva.
Nesta chamada à Selecção Nacional sub-15, Miguel mostrou serviço diz ter havido bastante concorrência no entanto o facto de ir já foi um sonho. “Em principio vou continuar a jogar no Bragança, quanto ao que gosto mais de fazer é jogar futebol, o meu sonho foi concretizado que era ser chamado à seleção nacional, o meu jogador favorito é o Ronaldo e quero um dia chegar ao topo”, conclui o valente transmontano.

Reportagem para ler na íntegra na edição impressa.

Adicionar comentário