Revista Raízes - Sempre perto de si.|Terça-feira, Novembro 21, 2017
Você está aqui: Início » Transmontanos Mundo Fora » Transmontano na capa da Men´s Health no Médio Oriente
  • Procure um artigo

Transmontano na capa da Men´s Health no Médio Oriente 

2

O brigantino Amândio Costa foi capa da Men’s Health de Julho e Agosto no Médio Oriente, uma publicação considerada a maior revista masculina do mundo. A Raízes esteve à conversa com o transmontano que está a fazer subir a temperatura do outro lado do mundo.

É o primeiro português a ser capa na edição da Men´s Health no Médio Oriente e vem nada mais nada menos de Trás-os-Montes, mais precisamente de Bragança. Amândio Costa exibe nesta edição da revista de desporto a sua boa forma física.
Chegou ao Dubai há precisamente um ano onde é personal trainer e surgiu esta oportunidade de ser capa desta publicação e Amandio não a deixou fugir. Mostra-se muito satisfeito com o resultado. “Fiquei super feliz. Participei numa corrida de 60 metros velocidade e como bom transmontano tratei de garantir a minha vaga na prova. Assim que garanti o lugar comecei a treinar duas a três vezes por dia durante dois meses. Preparei-me o melhor possível. Felizmente ganhei a corrida e consegui vários prémios, sendo o mais importante o artigo na revista”, explica à Raízes.
Ajuda de um amigo foi crucial nesta ida para o Dubai
Amândio já trabalhou na Força Aérea Portuguesa, no Brasil e em Londres, É licenciado em Educação Física e foi desafiado por um amigo para ir para o Dubai. “Tudo surgiu em conversa com o meu amigo João Lopes, que já estava no Dubai. Ele falava muito comigo e com a minha irmã sobre as oportunidades que o Dubai oferecia, nomeadamente no mundo da moda e do desporto. Ele trabalhava como gerente de uma loja de roupa bastante conhecida e propôs-me que tentasse a mesma posição e paralelamente que fosse estudando o mercado na minha área. Assim fiz e rapidamente consegui uma carteira de clientes até começar a tempo inteiro”, lembrou.

Reportagem para ler na íntegra na edição impressa.

Adicionar comentário